Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nulidade



"Entregue sua pobreza ao Senhor e reconheça diante dele sua nulidade. Quer você entenda, quer não, Deus o ama, está presente em você, vive em você, habita em você, chama-o, salva-o e oferece-lhe uma compreensão e uma compaixão diferentes de tudo o que você jamais encontrou em algum livro ou ouviu em algum sermão".

                                                                                             Thomas Merton

Aprendi que Deus só pode encher o copo que está vazio, e só pode compartilhar sua glória, beleza e abundancia com aqueles que estão vazios de si mesmos, pois Deus não divide sua glória com mais ninguém, e não pode ser pleno para aqueles que "acham" ainda ser alguma coisa... só quando sabemos que nada temos para oferecer diante do grande Rei, é que experimentamos o seu "encher" em nós. Jesus começou as bem-aventuranças assim... com os pobres de espírito, para nossa riqueza seja Ele (Ef 3.16)

Um comentário:

Elimar Cristina A L Tolentino disse...

Olá pr, gostariamos de um telefone ou seu facebook ou email para contactá-lo, queremos trazê-lo para ministrar no retiro espiritual de inverno dos adolescentes da nossa igreja Primeira Igreja Batista de Maracaju. Recebemos seu nome por meio do irmão Renato Tolentino. Para adiantar a verificação da sua agenda as datas são 15,16 e 17 de junho. desde já agradecemos Elimar Cristina
Meu email: elimarcris@gmail.com