Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um brinde ao Deus que me salvou!




Como posso retribuir ao Senhor
toda a sua bondade para comigo?
 Erguerei o cálice da salvação
e invocarei o nome do Senhor . (Salmos 116:12, 13 NVI)


A pergunta que o salmista faz é pertinente: como retribuo tanta bondade de Deus para comigo?
A resposta que ele mesmo apresenta é surpreendente: um brinde!


Vou levantar um brinde, uma taça de vinho cheio, que celebre o Deus da minha salvação, que O honre com o brado de júbilo que parte de minha saudação àquele que me salvou.
Um brinde cheio de alegria (pois o vinho biblicamente é símbolo e instrumento de alegria), um convite aos que podem ouvir o meu grito, e toda a gratidão e reconhecimento ao que tenho recebido do Deus a quem saúdo!
Um brinde ao Senhor, pois Ele me salvou!
Saúde! Paz e Alegria!


Nenhum comentário: