Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oração




Assim orou John Baillie:
“Ensina-me ó Deus, a utilizar todas as circunstâncias de minha vida hoje, de modo que elas possam produzir em mim os frutos da santidade e não do pecado”,
            Que eu use a decepção como matéria-prima da paciência.
            Que eu use o sucesso como matéria-prima da gratidão.
            Que eu use a tribulação como matéria-prima da perseverança.
            Que eu use o perigo como matéria-prima da coragem.
            Que eu use a censura como matéria-prima do sofrimento prolongado.
            Que eu use os elogios como matéria-prima da humildade.
            Que eu use os prazeres como matéria-prima da temperança.
            Que eu use a dor como matéria-prima da resistência.

Nenhum comentário: