Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sempre observado....

Assim como meu querido amigo Ricardo Lebedengo (blog nos meus links  - Se liga familia), fui impactado por esse video, e pude lembrar-me de quantas vezes posso perceber comportamentos em meu filho (Gabriel), que sáo reflexos do meu.
Na teoria sabemos que não ensinamos apenas com palavras, ou pior, quando pensamos estar ensinando, mas na pratica, são naqueles momentos mais tensos, cheios de sentimentos, as vezes ira, explosões, que também mais marcamos o dia, e a vida inteira dos nossos pequeninos.
Como é terrivel esse caminho maravilhoso de ser pai!
Ainda bem que temos um Pai maravilhoso, que molda-nos e nos pode transformar a cada dia na imagem gloriosa de seu Filho Jesus. Eis os meus desafios.


Nenhum comentário: