Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Favoritas no meu Twitter!



Cheguei das férias. É bom passear, arejar, descansar e voltar pronto pra lida constante dessa vida linda que Deus me deu.
Algo que me ajuda bastante a refletir são as pérolas garimpadas em leituras e pesquisas, e um instrumento riquissimo de tais preciosidades é o tal do Twitter. Então, pra recomeçar com tudo, resolvi dar outra olhadela nas minhas favoritas, e aproveito pra compartilhar com vocês...
Se vocÇe desejar pode entrar no próprio twitter, no meu link e selecionar essas e outras, e até mesmo tornar-se um seguidor (se bem que eu não sei bem onde estou indo....), é só clicar.... (http://twitter.com/eliezerfa)

Vamo que vamo, recomeçando a todo o vapor...



MINHAS FAVORITAS DO TWITTER 2009


"O Evangelho diz que eu sou pior do que imagino, e que sou bem mais amado do que eu penso" (Lowell Bailey)...

Um cristão de joelhos vê mais que um filósofo na ponta dos pés. Augustus Toplady

Saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que provou e aprovou. (Rubem Alves)

Obcecados por um poder sem limite, nos esquecemos que, na Encarnação, triunfa o amor limitado, frágil, delicado (Ricardo Gondim)

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. Mário Quintana

"O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente."[MQ]

Quando o velho homem começa a espreguiçar-se dentro de mim, é hora de buscar a Cristo em Oração"

Muita gente quer mudar o odre (estrutura), acabar com a instituição, mas, hoje, o problema é o vinho: tá virando vinagre! (Ariovaldo Ramos)

Com muita frequência, nós gostamos mais do conforto de uma opinião do que do desconforto do pensamento. JF Kennedy.

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo" [Epicuro]

"Repara como o poeta humaniza as coisas: dá hesitação às folhas,anseios ao vento. Talvez seja assim que Deus dá alma aos homens." M.Quintana

A arte de viver está em apreciar o que podemos ver e não em nos queixar daquilo que permanece na escuridão. Henri Nouwen

"Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita" [Martin Luther King Jr.]

Quando olho para trás, para os gigantes da fé, vejo que todos tinham algo em comum: nem vitória, nem sucesso, mas paixão. (Phillip Yancey)

dentre outras...

Um comentário:

Michelle Cavalcante Ferreira disse...

Muito lindas, vou copiar algumas para mim!