Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Antes que seja tarde!



Flores para a Mamãe

Um homem estacionou em frente a uma loja de flores. Queria enviar algumas flores à sua mãe que vivia à duzentos quilômetros dali. Ao sair do carro percebeu uma jovem menina que choramingava, sentada no meio-fio.
Ele se aproximou dela e perguntou o que havia de errado, ela respondeu:
- Eu queria comprar uma rosa  para minha mãe. Mas eu só tenho setenta e cinco centavos e a rosa custa dois reais.

O homem sorriu e disse:
- Entre comigo, eu lhe comprarei uma rosa.

Ele comprou rosas para a pequena menina, fez um cartão (colocou o endereço) e pediu que a floricultura enviasse  flores para a própria mãe. Quando estavam saindo da loja ele ofereceu carona para a menina e ela disse:

- Sim, por favor! Você pode me levar até minha mãe.
Ela o orientou a dirigir até um cemitério onde ela colocou as rosas em uma sepultura cavada recentemente.

O homem voltou à loja de flores cancelou a ordem de envio, apanhou um buquê e dirigiu os duzentos quilômetros até a casa da sua mãe.

Nenhum comentário: