Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Seguro nas mão do pai



"Não tente segurar a mão de Deus; 
deixe que ele segure a sua. 
Deixe que ele cuide do 'segurar'
 enquanto você se concentra no 'confiar'."
H. William Webb-Peploe

Meu pai sempre me ensinou que confiar em Deus mesmo é se entregar nas mãos dele, e não segurar em sua mão. Pois toda criança pode soltar-se das mãos do pai quando quiser, quando uma outra coisa lhe chamar mais atenção, ou quando outra direção parecer mais agradável.
Mas se o pai lhe segura pela mão, nem mesmo a criança pode soltar-se se desejar. Isso é segurança, e a certeza de que o meu pai sabe quando pode "me soltar", e quando se faz necessário "me prender" nele.




Um comentário:

Turminha do Rancho disse...

Querido Homem de Deus, como é bom conhecer Espíritos como o seu...sou uma pequena sementinha de Deus e vivo por aí tentando duplicar essa sementinha que Deus colocou em mim. Precisando de uma Palavra para adicionar em meu Blog busquei na internet e encontrei o senhor. Fiquei feliz e alimentada com o conteúdo do seu Blog. Estou lhe seguindo e peço autorização para sempre que necessitar de "alguma colinha", claro, que com os devidos créditos, possa visitá-lo. Se o senhor me autorizar, ficarei feliz e caso queira me fazer uma visitinha, sinta-se à vontade e ore por mim, pois tenho buscado muito pela plenitude do meu Espírito. Meu Blog: http://turminhadoranchodaspererecas.blogspot.com. Ficarei muito honrada com a sua visita e por favor, deixe a sua opinião sobre o Blog. Vai ser muito importante para mim. Que Deus abençoe o senhor cada vez mais e a sua família. Caso o seu Blog tenha um link, avise-me. Abraços.